Quem sou eu

Minha foto
Estudante do curso de Letras Portugues/Francês na UERJ Professora/Estagiaria de francês e português. Estudante de música, canto lírico, piano e violão. Modelo.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma singela introdução. Eu digo Bonjour.

Je dis bonjour!

Após ter feito uma crônica para a faculdade resolvi fazer este blog.
Não era uma idéia que me agradava. Falar sobre a vida, o que fiz ou deixei de fazer não me parecia atraente e positivo, tanto que nem penso em fazer Twitter e coisas do tipo. Privacidade continua sendo uma das minhas palavras prediletas. Costumo dize-la diariamente a minha mãe, quando esta entra no meu quarto para usar o meu computador ou reclamar da minha bagunça.
Enfim, percebi que esse tal de "blog" pode-me ser útil em alguma coisa.... então, é isso! Escreverei crônicas sobre qualquer coisa que passar na minha cabeça, de preferência assuntos polêmicos em uma tentativa incansável de "estudar" (?) e treinar para ser a melhor no que eu faço.

Barbara Tuche é estudante do curso de Letras da UERJ
Rio de Janeiro, 1 de dezembro de 2009

1 comentários:

Little Ann disse...

Nossa! Você por aqui! Seja bem vinda!
Privacidade? É sempre bom. O blog, twitter, facebook e até mesmo o orkut te proporcionam um certo limite de privacidade mas isso vai depender de você querer ou não mostrar sua vida ao deus dará!

Beijos! :*

Postar um comentário