Quem sou eu

Minha foto
Estudante do curso de Letras Portugues/Francês na UERJ Professora/Estagiaria de francês e português. Estudante de música, canto lírico, piano e violão. Modelo.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Reflexão


É tempo de refletir sobre o que fiz e ando fazendo. Quero sentar-me assim como ela e assistir o sol esconder-se no mar. Pensar um pouco sobre a minha vida e o que farei em diante.
Costumava fazer isso no forte de Copacabana. Esta é uma boa dica para casais apaixonados e pessoas reflexivas como eu. Já fiz parte por muito tempo do primeiro grupo, mas hoje prefiro a companhia da minha alma.
Será que posso ter esperanças de um dia ver o pôr-do-sol todos os dias assim? Sem ter que me preocupar em trabalhar até tarde, pois enquanto ele acontece eu estou dentro de uma caixa de tijolos escondida trabalhando. Não quero isso para mim.
Quero poder curtir os simples prazeres da vida, como este.
Eu sinto esta menina tão leve e despreocupada, apenas apreciando o momento e a beleza que ela presencia. Será que terei a sorte de assistir um milagre desse todo dia na minha vida? É o que eu desejo.

Será que ela está pensando em que?

9 comentários:

André Spinillo disse...

Penso da mesma forma sobre a questão do trabalho e tudo mais, é como se ele muitas vezes prendesse as pessoas e as privasse de aproveitar as coisas boas de verdade como essa citada, o pôr-do-sol. Poder ser alguém despreocupado capaz de aproveitar os simples prazeres... acho que nisso a gente concorda ;)

Beijos!

yanco disse...

é uma bela reflexão!
mais deve ter uma forma de vermos momentos tão especiais como o pôr-do-sol, só saber como ver, alias se conseguir , me ensina ta? hehehe...

bjooos

Jovem Tolo disse...

Muito boa reflexão, e seu blog está lindo viu parabéns, seguindo tb

Eduarda Ramos disse...

Bárbara,
Blog novo, acho que deve estar se familiarizando com os escritos. Muito bem![...]
Em questão do texto, uma verdadeira e sutil interioração mental. Sempre é bom, lava a alma.

P.s: Já sou sua seguidora também, e vou colocar seu blogger em minha lista de Terceiros (ou seja, passarei sempre por aqui, ficaremos intimas em comentários, criticas e coisas do tipo rs)

Abraço.

Gabriel T. disse...

Tb gostei do seu texto, bem intimista!
xD
bjos

Allison French ! disse...

belíssimo post !

Beatriz Okubo disse...

Texto muito bem escreito. Também pudera, uma estudante de letras! hahah Muito boa a reflexão,


xoxo ;*

Allan disse...

Bárbara,
lindíssimo texto acompanhado de um ótimo blog.
Parabéns, viu?
Estou te seguindo tbm. ;)

Barbara Tuche disse...

Obrigada a todos pelos elogios e comentários.

E Beatriz, não é porque sou estudante de Letras que não erro. Ainda tenho muuuito o que aprender, mas me esforço muito para saber cada dia mais. Obrigada pelo comentário!

beijos a todos! =D

Postar um comentário